Yamaha VMX17 VMax 1700 (2S3V) - 2014
|
Similaridade![]() |
Yamaha TDM 900 (2B08) - 2010 |
Sport Custom | Categoria | Sport Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1679 cm³ (90 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 897 cm³ (92 mm x 67.5 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 10 válvulas |
MPFI Denso EIS48 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mikuni 38EIS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 10.4:1 |
197 hp a 9000 rpm | Potência | 85 hp a 9100 rpm |
117.33 cv/litro | Potência específica | 94.76 cv/litro |
17 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 9.1 kgf.m a 7500 rpm |
1.47 kg/hp | Relação peso/potência | 2.34 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond estampado em aço | Quadro | Deltabox em alumínio |
Telescópica regulável, Ø 52 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 110 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 133 mm |
Disco duplo, 320 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões |
120/70-R18 59V | Pneu dianteiro | 120/70-ZR18 59W |
200/50-R18 76V | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 69W |
2395 mm | Comprimento | 2180 mm |
1191 mm | Altura | 1290 mm |
820 mm | Largura | 800 mm |
1699 mm | Entre-eixos | 1485 mm |
774 mm | Altura do assento | 825 mm |
140 mm | Vão livre | 160 mm |
289 kg | Peso seco | 199 kg |
11.4 km/l | Consumo médio | 11.4 km/l |
15.4 L (176 km) | Tanque e autonomia | 20 L (356 km) |
5.9 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
202.1 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.990 | Preço original sugerido | U$ 14.200 |
R$ 126.550 | Quanto custaria hoje | R$ 109.259 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
175º ![]() |
Posição no Ranking | 336º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
|
Vazamento no eixo de transmissão / Falha na bomba de óleo ocasionado por excesso de pressão (recall modelos 2009-2011) / Falhas na ECU devido a defeito no conector (recall modelos 2009) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |