A Spirit Deluxe foi fabricada entre 1999 e 2003. É equipada com um motor S&S Super Stock que produz por padrão 56 hp a 5.250 rpm, enquanto a versão vendida no Estado da Califórnia gerava 62 hp a 6.000 rpm. A versão Deluxe conta com banco tipo sela, pára-lamas envolventes, alforges laterais e pintura dual-tone
Categoria | Cruiser Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1442 cm³ (92.3 mm x 103 mm) | |
 Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | 1 carburador S&S Super E 1 7/8" - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.4:1 | |
Potência | 56 hp a 5250 rpm | |
Potência específica | 38.83 cv/litro | |
Torque | 8.7 kgf.m a 3900 rpm | |
Relação peso/potência | 5.07 kg/hp | |
Bateria | 12 V 18 Ah | |
Ignição | Bateria e bobina | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável | |
Freio dianteiro | Disco simples, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 4 pistões | |
Pneu dianteiro | 130/90-16 74H | |
Pneu traseiro | 130/90-16 | |
Comprimento | 2527 mm | |
Altura | 1283 mm | |
Largura | 1016 mm | |
Entre-eixos | 1702 mm | |
Altura do assento | 711 mm | |
Vão livre | 146 mm | |
Peso seco | 284 kg | |
Consumo médio | 14.6 km/l | |
Tanque e autonomia | 20.8 L (304 km) | |
Reservatório de óleo | 2.1 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2003 | U$ 19.995 | |
Quanto custaria hoje | R$ 176.935 | |
Fator de aquisição | 138.4 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 24.8 Média | |
Aproveitamento mecânico | 100.3 Médio | |
Porte | 518 Gigante | |
Nível de popularidade | 220 XP | |
Posição no Ranking | 455º | |
Custo-Benefício | 11.1 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 17/May/2022 |