Indian Spirit Deluxe - 2003 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Cross Bones 96 FLSTSB - 2008 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1442 cm³ (92.3 mm x 103 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
1 carburador S&S Super E 1 7/8" - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
56 hp a 5250 rpm | Potência | N/D |
38.83 cv/litro | Potência específica | N/D |
8.7 kgf.m a 3900 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 3000 rpm |
5.07 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 20 Ah |
Bateria e bobina | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Leading Link |
Duplo amortecedor a gás regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Disco simples, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
Disco simples, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
130/90-16 74H | Pneu dianteiro | MT90-B16 |
130/90-16 | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 |
2527 mm | Comprimento | 2299 mm |
1283 mm | Altura | 1255 mm |
1016 mm | Largura | 968 mm |
1702 mm | Entre-eixos | 1638 mm |
711 mm | Altura do assento | 767 mm |
146 mm | Vão livre | 124 mm |
284 kg | Peso seco | 318 kg |
14.6 km/l | Consumo médio | N/D |
20.8 L (304 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (0 km) |
2.1 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.995 | Preço sugerido em 2003 | U$ 17.140 |
R$ 176.935 | Quanto custaria hoje | R$ 137.535 |
138.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 118.4 |
24.8 Média | Complexidade mecânica | 27 Média |
100.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 14.5 Baixo |
518 Gigante | Porte | 543 Gigante |
220 XP | Nível de popularidade | 421 XP |
455º | Posição no Ranking | 222º |
11.1 Mediano | Custo-Benefício | 14.9 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Dados atualizados em: 17/May/2022 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |