A Comet 250 foi comercializada no Brasil pela Kasinski sob licença da sul-coreana Hyosung. A primeira geração é equipada com carburador duplo Mikuni, comercializada entre 2005 e 2009, quando foi substituída pela Comet GT 250, esta equipada com sistema de alimentação por injeção eletrônica de combustível.
Categoria | City Naked | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | ar / óleo | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDS-26 - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.2:1 | |
Potência | 32.5 hp a 10000 rpm | |
Potência específica | 130.52 cv/litro | |
Torque | 2.16 kgf.m a 7500 rpm | |
Relação peso/potência | 5.23 kg/hp | |
Bateria | 12 V 12 Ah | |
Ignição | CDI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida, 120 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor, 85 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 110/70-17 54H | |
Pneu traseiro | 150/70-17 69H | |
Comprimento | 2080 mm | |
Altura | 1120 mm | |
Largura | 780 mm | |
Entre-eixos | 1455 mm | |
Altura do assento | 795 mm | |
Vão livre | 180 mm | |
Peso seco | 170 kg | |
Consumo médio | 26.3 km/l | |
Tanque e autonomia | 17 L (447 km) | |
Reservatório de óleo | 1.5 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2008 | U$ 3.399 | |
Quanto custaria hoje | R$ 27.274 | |
Fator de aquisição | 28.1 Moderado | |
Complexidade mecânica | 35.3 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 162 Médio | |
Porte | 219 Médio | |
Nível de popularidade | 232 XP | |
Posição no Ranking | 434º | |
Custo-Benefício | 14.9 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |