A Pulsar N250 foi lançada na Índia em outubro de 2021 como uma motocicleta compacta voltada para uso urbano. Conta com motor arrefecido a ar/óleo, comando simples com 2 válvulas e a partir de 2024, passou a contar com 3 modos de pilotagem, controle de tração e suspensão com garfo invertido.
Categoria | City Naked | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | ar / óleo | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 248.7 cm³ (72 mm x 61.17 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.3:1 | |
Potência | 24.5 hp a 8750 rpm | |
Potência específica | 98.51 cv/litro | |
Torque | 2.1 kgf.m a 6500 rpm | |
Relação peso/potência | 6.61 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | TCI | |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável | |
Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | |
Pneu dianteiro | 110/70-17 | |
Pneu traseiro | 140/70-17 | |
Comprimento | 1989 mm | |
Altura | 1050 mm | |
Largura | 743 mm | |
Entre-eixos | 1342 mm | |
Altura do assento | 800 mm | |
Vão livre | 165 mm | |
Peso seco | 162 kg | |
Consumo médio | 37.5 km/l | |
Tanque e autonomia | 14 L (525 km) | |
Reservatório de óleo | 1.7 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2024 | U$ 3.227 | |
Quanto custaria hoje | R$ 17.377 | |
Fator de aquisição | ![]() |
|
Complexidade mecânica | ![]() | |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
|
Porte | ![]() |
|
Nível de popularidade | ![]() |
|
Posição no Ranking | 921º ![]() |
|
Custo-Benefício | ![]() | |
Melhor utilização |
![]() | |
Defeitos Prováveis | Sem dados | |