Bajaj Pulsar N250 - 2024
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Similaridade![]() |
Kahena 250 Dual - 2009 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
248.7 cm³ (72 mm x 61.17 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 233.7 cm³ (53 mm x 53 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.3:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
24.5 hp a 8750 rpm | Potência | 19.8 hp a 8400 rpm |
98.51 cv/litro | Potência específica | 84.72 cv/litro |
2.1 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 1.84 kgf.m a 6200 rpm |
6.61 kg/hp | Relação peso/potência | 7.93 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 276 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
140/70-17 | Pneu traseiro | 140/70-17 |
1989 mm | Comprimento | 2210 mm |
1050 mm | Altura | 1260 mm |
743 mm | Largura | 860 mm |
1342 mm | Entre-eixos | 1390 mm |
800 mm | Altura do assento | N/D |
165 mm | Vão livre | N/D |
162 kg | Peso seco | 157 kg |
37.5 km/l | Consumo médio | 37.5 km/l |
14 L (525 km) | Tanque e autonomia | 15 L (323 km) |
1.7 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.227 | Preço original sugerido | U$ 3.088 |
R$ 17.377 | Quanto custaria hoje | R$ 24.269 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
921º ![]() |
Posição no Ranking | 857º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |