Suzuki TU 250 X - 2012

Bandeira Japan
  No exterior, a TU 250X substituiu a velha GN 250 (intruder 250) com um visual mais requintado e com a mecânica renovada.

Especificações técnicas

 Categoria  City Vintage
 Motor   4 Tempos, 1 cilindro
 Refrigeração   a ar
 Cilindrada (diâmetro x curso)   249 cm³ (72 mm x 61.2 mm)
 Comando de válvulas   4 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   9.2:1
 Potência   16.2 hp a 7200 rpm
 Potência específica   65.06 cv/litro
 Torque   2.35 kgf.m a 4500 rpm
 Relação peso/potência   9.2 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Embreagem   Multidisco em banho de óleo 
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Diamond tubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor
 Freio dianteiro   Disco simples, 275 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Tambor, 
 Pneu dianteiro   90/90-18
 Pneu traseiro   110/90-18
 Comprimento   2070 mm
 Altura   1075 mm
 Largura   750 mm
 Entre-eixos   1375 mm
 Altura do assento   770 mm
 Vão livre   165 mm
 Peso seco   149 kg
 Consumo médio   33.9 km/l
 Tanque e autonomia   12 L (407 km)
 Reservatório de óleo   1 L
 Emissão de CO²   69.1 g/km
 Preço no lançamento (2012)   R$ 15.986,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  13.5 Fácil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 22.2 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda aproveitamento mecânico 76.3 Baixo
 Porte  Legenda porte 178 Compacto
 Nível de popularidade  Nível de popularidade 8.5 
 Melhor utilização  Icone Urbano Icone Viagens 

137 Botão Like

51 %

Botão Dislike 130

 1.7 K views

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

528

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Honda NX 350 Sahara 

A motocicleta mais popular com 55.4 pontos

SOCIAL

Facebook Icon