Suzuki TU 250 X - 2012

Bandeira Japan  No exterior, a TU 250X substituiu a velha GN 250 (intruder 250) com um visual mais requintado e com a mecânica renovada.

Especificações técnicas

 Categoria  City Vintage
 Motor   4 Tempos, 1 cilindro
 Refrigeração   a ar
 Cilindrada (diâmetro x curso)   249 cm³ (72 mm x 61.2 mm)
 Comando de válvulas   4 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobreallimentação   Não
 Taxa de compressão   9.2:1
 Potência   16.2 hp a 7200 rpm
 Potência específica   65.06 cv/litro
 Torque   2.35 kgf.m a 4500 rpm
 Relação peso/potência   9.2 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Diamond tubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 0 mm
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor, 0 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 275 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Tambor, 
 Pneu dianteiro   90/90-18
 Pneu traseiro   110/90-18
 Entre-eixos   1375 mm
 Altura do assento   770 mm
 Comprimento   2070 mm
 Altura   1075 mm
 Largura   750 mm
 Vão livre   165 mm
 Peso seco   149 kg
 Consumo médio   33.9 km/l
 Tanque e autonomia   12 L (407 km)
 Reservatório de óleo   1 L
 Emissão de CO²   69.1 g/km
 Preço no lançamento (2012)   R$ 15.986,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  27.7 Fácil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 18.2 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 76.3 Baixo

15 Botão Like

54 %

Botão Dislike 13

 992 visualizações

SOCIAL

EXTRAS

BANCO DE DADOS

338

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Yamaha RX 180 Custom 

A mais buscada no Motorium com 4553 visualizações!

SOCIAL

Facebook Icon