Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited 103 FLHTK - 2014
|
Similaridade![]() |
Honda GL 1800 Goldwing (BDJ) - 2018 |
Touring Custom | Categoria | Super Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 6 cilindros contrapostos |
ar / líquida | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1833 cm³ (73 mm x 73 mm) |
OHV, 4 válvulas | Comando de válvulas | OHC, 0 válvula |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
79.2 hp a 5200 rpm | Potência | 124.7 hp a 5500 rpm |
46.86 cv/litro | Potência específica | 68.03 cv/litro |
14.3 kgf.m a 3750 rpm | Torque | 17.4 kgf.m a 4500 rpm |
5.01 kg/hp | Relação peso/potência | 2.73 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12 V 20 Ah |
TCBI | Ignição | TCBI |
|
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Automático, 7 marchas + ré |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Dupla - multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Backbone em aço | Quadro | Diamond estampado em alumínio |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Hossack/Fior, 109 mm |
Duplo amortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 104 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 6 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 316 mm, 3 pistões +ABS |
130/80-B17 65H | Pneu dianteiro | 130/70-ZR18 63H |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 200/55-ZR16 77H |
2600 mm | Comprimento | 2474 mm |
N/D | Altura | 1430 mm |
N/D | Largura | 905 mm |
1625 mm | Entre-eixos | 1695 mm |
740 mm | Altura do assento | 744 mm |
130 mm | Vão livre | 130 mm |
397 kg | Peso seco | 341 kg |
17.7 km/l | Consumo médio | 17.7 km/l |
22.7 L (402 km) | Tanque e autonomia | 21 L (424 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 27.364 | Preço sugerido em 2014 | U$ 25.000 |
R$ 192.491 | Quanto custaria hoje | R$ 159.367 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
189º ![]() |
Posição no Ranking | 754º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 15/Sep/2023 |