Indian Roadmaster 2015 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Heritage FLSTC 2012 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1811 cm³ (101 mm x 113 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.1 mm) |
OHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Ø 54 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
72.4 hp a 4440 rpm | Potência | N/D |
39.98 cv/litro | Potência específica | N/D |
14.1 kgf.m a 2600 rpm | Torque | 13.3 kgf.m a 3000 rpm |
5.61 kg/hp | Relação peso/potência | N/D |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 109 mm |
Monoamortecedor regulável, 114 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 91 mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
130/90-B16 73H | Pneu dianteiro | MT90-B16 72H |
180/60-R16 80H | Pneu traseiro | 150/80-B16 71H |
2656 mm | Comprimento | 2400 mm |
1572 mm | Altura | N/D |
1012 mm | Largura | N/D |
1668 mm | Entre-eixos | 1638 mm |
673 mm | Altura do assento | 688 mm |
140 mm | Vão livre | 130 mm |
406 kg | Peso seco | 331 kg |
14.5 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
20.8 L (302 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (338 km) |
5.2 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 129.9 g/km |
U$ 27.249 | Preço original sugerido | U$ 17.349 |
R$ 176.393 | Quanto custaria hoje | R$ 120.596 |
263.8 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 140.3 Muito Difícil |
34.7 Alta | Complexidade Mecânica | 27.2 Média |
122.8 Médio | Aproveitamento Mecânico | 0 N/D |
734 Gigante | Porte | 0 N/D |
86.9 | Nível de popularidade | 193.3 |
422º | Posição no Ranking | 153º |
7.5 Ruim | Custo-Benefício | N/D ND |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Prefiro a Roadmaster | Sua escolha | Prefiro a Softail Heritage FLSTC |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 30/Dec/2022 |