Ariel Ace - 2018 |
Similaridade |
Buell 1190SX - 2023 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1237 cm³ (81 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1190 cm³ (106 mm x 67.5 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 13.4:1 |
173 hp a 10000 rpm | Potência | 185 hp a 10600 rpm |
139.85 cv/litro | Potência específica | 155.46 cv/litro |
13.36 kgf.m a 8750 rpm | Torque | 14 kgf.m a 8200 rpm |
1.33 kg/hp | Relação peso/potência | 1.03 kg/hp |
12V 11Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Automático, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Dupla - multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça usinada em alumínio | Quadro | Buell Uniplanar em alumínio |
Telescópica tipo cartucho regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Monobraço regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Disco duplo, 320 mm, 6 pistões +ABS | Freio dianteiro | Perimetral simples, 386 mm, 8 pistões |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/50-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
N/D | Comprimento | 2040 mm |
N/D | Altura | 1087 mm |
N/D | Largura | 810 mm |
1541 mm | Entre-eixos | N/D |
745 mm | Altura do assento | 826 mm |
N/D | Vão livre | 120 mm |
230 kg | Peso seco | 190 kg |
19 km/l | Consumo médio | 19 km/l |
12 L (228 km) | Tanque e autonomia | 17.1 L (274 km) |
4.1 L | Reservatório de óleo | 3.12 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 26.000 | Preço sugerido em 2018 | U$ 18.995 |
R$ 165.741 | Quanto custaria hoje | R$ 105.420 |
311.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 133.2 |
59.4 Muito alta | Complexidade mecânica | 40.1 Alta |
327.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 356.1 Alto |
0 N/D | Porte | 259 Médio |
324 XP | Nível de popularidade | 255 XP |
321º | Posição no Ranking | 401º |
6 Ruim | Custo-Benefício | 13.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Sep/2020 | Dados atualizados em: 04/Jul/2024 |