KTM 390 Duke - 2019
|
Similaridade![]() |
Dafra Next 300 - 2018 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
373.2 cm³ (89 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 278 cm³ (0 mm x 0 mm) |
DOHC, 4 válvulas | Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI Bosch Ø 46 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.6:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
44 hp a 9000 rpm | Potência | 27 hp a 7900 rpm |
117.9 cv/litro | Potência específica | 97.12 cv/litro |
3.8 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 2.65 kgf.m a 6500 rpm |
3.39 kg/hp | Relação peso/potência | 6.11 kg/hp |
12 V 8.4 Ah | Bateria | |
TCI | Ignição | TCI |
Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 142 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 125 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 110 mm |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 287 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
110/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
150/60-ZR17 | Pneu traseiro | 130/70-17 |
N/D | Comprimento | 2005 mm |
N/D | Altura | 1050 mm |
N/D | Largura | 790 mm |
1357 mm | Entre-eixos | 1335 mm |
830 mm | Altura do assento | 790 mm |
185 mm | Vão livre | 170 mm |
149 kg | Peso seco | 165 kg |
28 km/l | Consumo médio | 28 km/l |
13.4 L (375 km) | Tanque e autonomia | 13 L (325 km) |
1.6 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.499 | Preço sugerido em 2019 | U$ 4.068 |
R$ 34.147 | Quanto custaria hoje | R$ 25.932 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
150º ![]() |
Posição no Ranking | 354º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 05/Sep/2023 | Dados atualizados em: 08/May/2020 |