Harley-Davidson Softail Heritage Springer Classic 88 FLSTSC - 2005
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Similaridade![]() |
![]() Harley-Davidson Softail Fat Boy 80 FLSTF - 1990 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1450 cm³ (95.25 mm x 101.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1340 cm³ (88.9 mm x 108 mm) |
OHV, 4 válvulas | Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
1 carburador Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
67 hp a 5200 rpm | Potência | 67 hp a 6000 rpm |
46.21 cv/litro | Potência específica | 50 cv/litro |
11.9 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 9.89 kgf.m a 2350 rpm |
4.82 kg/hp | Relação peso/potência | 4.48 kg/hp |
12 V - 30 Ah | Bateria | 12 V - 18 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Springer regulável | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 292 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
MT90-B16 72H | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
150/80-B16 71H | Pneu traseiro | 130/90-16 |
2400 mm | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1639 mm | Entre-eixos | N/D |
695 mm | Altura do assento | N/D |
125 mm | Vão livre | N/D |
323 kg | Peso seco | 300 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
18.9 L (0 km) | Tanque e autonomia | 16 L (256 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.420 | Preço sugerido em 2005 | U$ 10.995 |
R$ 148.402 | Quanto custaria hoje | R$ 120.872 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
329º ![]() |
Posição no Ranking | 511º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |