A Softail Heritage Springer, inspirada na Harley-Davidson 1948 FL, com a tradicional suspensão dianteira Springer multi-regulável que a torna distintiva dentro da família Softail. A Springer foi introduzida em 1988 e foi descontinuada em 2006. No Brasil, foi comercializada entre 1997 e 2000
Categoria | Cruiser Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1450 cm³ (95.25 mm x 101.8 mm) | |
 Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | 1 carburador Ø 40 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 8.9:1 | |
Potência | 67 hp a 5200 rpm | |
Potência específica | 46.21 cv/litro | |
Torque | 11.9 kgf.m a 3500 rpm | |
Relação peso/potência | 4.82 kg/hp | |
Bateria | 12 V - 30 Ah | |
Ignição | CDI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Springer regulável | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável | |
Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 1 pistão | |
Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões | |
Pneu dianteiro | MT90-B16 72H | |
Pneu traseiro | 150/80-B16 71H | |
Comprimento | 2400 mm | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1639 mm | |
Altura do assento | 695 mm | |
Vão livre | 125 mm | |
Peso seco | 323 kg | |
Consumo médio | N/D | |
Tanque e autonomia | 18.9 L (0 km) | |
Reservatório de óleo | N/D | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2005 | U$ 17.420 | |
Quanto custaria hoje | R$ 148.402 | |
Fator de aquisição | 118.3 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 25 Média | |
Aproveitamento mecânico | 122.1 Médio | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 320 XP | |
Posição no Ranking | 325º | |
Custo-Benefício | 13.7 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |