Dafra Horizon 150 - 2016
|
Similaridade![]() |
Indian Chief Classic - 2015 |
City Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
149 cm³ (57.3 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1811 cm³ (101 mm x 113 mm) |
OHC, 2 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador PZ25 Ø 25 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 54 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
12.8 hp a 7000 rpm | Potência | N/D |
85.91 cv/litro | Potência específica | N/D |
1.39 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 14.1 kgf.m a 3000 rpm |
10.16 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 18.9 Ah |
CDI | Ignição | TCBI |
Elétrica + Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm |
Duplo amortecedor, 70 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 94 mm |
Disco simples, 267 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
3.00-18 47S | Pneu dianteiro | 130/90-B16 67H |
130/90-15 66S | Pneu traseiro | 180/65-B16 81H |
2100 mm | Comprimento | 2628 mm |
1165 mm | Altura | 1176 mm |
875 mm | Largura | 1026 mm |
1435 mm | Entre-eixos | 1729 mm |
720 mm | Altura do assento | 660 mm |
145 mm | Vão livre | 140 mm |
130 kg | Peso seco | 354 kg |
30 km/l | Consumo médio | 30 km/l |
14 L (420 km) | Tanque e autonomia | 20.8 L (354 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 5.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.059 | Preço sugerido em 2016 | U$ 19.249 |
R$ 13.805 | Quanto custaria hoje | R$ 132.231 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
291º ![]() |
Posição no Ranking | 226º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |