KTM 200 Duke - 2020
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Similaridade![]() |
Dafra Apache RTR 150 - 2011 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
199.5 cm³ (72 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 147.5 cm³ (57 mm x 57.8 mm) |
DOHC, 4 válvulas | Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI Bosch EMS Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Ucal BS26 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
26 hp a 10000 rpm | Potência | 14 hp a 8000 rpm |
130.33 cv/litro | Potência específica | 94.92 cv/litro |
2 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 1.27 kgf.m a 6000 rpm |
5.38 kg/hp | Relação peso/potência | 9.29 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica + Pedal |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 105 mm |
Monoamortecedor regulável, 127 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 50 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
110/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 90/90-R17 |
150/60-ZR17 | Pneu traseiro | 100/80-R18 |
N/D | Comprimento | 2020 mm |
N/D | Altura | 1100 mm |
N/D | Largura | 730 mm |
1356 mm | Entre-eixos | 1300 mm |
802 mm | Altura do assento | 790 mm |
N/D | Vão livre | 180 mm |
140 kg | Peso seco | 130 kg |
29.4 km/l | Consumo médio | 29.4 km/l |
13.25 L (390 km) | Tanque e autonomia | 16 L (486 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | 118.6 g/km |
U$ 3.999 | Preço original sugerido | U$ 2.442 |
R$ 24.173 | Quanto custaria hoje | R$ 18.387 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
361º ![]() |
Posição no Ranking | 78º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |