A 200 Duke foi introduzida em 2012 e fabricada pela Bajaj na Índia e montada pela Simpa na Argentina, Auteco na Colôombia e KTM Asia nas Filipinas. Apesar da baixa cilindrada, conta com suspensõoes WP e um motor de alto rendimento com potência específicia de 130 hp/litro. O modelo 2020 faz parte da terceira geração
Categoria | City Naked | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 199.5 cm³ (72 mm x 49 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI Bosch EMS Ø 38 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 11.5:1 | |
Potência | 26 hp a 10000 rpm | |
Potência específica | 130.33 cv/litro | |
Torque | 2 kgf.m a 8000 rpm | |
Relação peso/potência | 5.38 kg/hp | |
Bateria | 12 V 8 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Treliça multitubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 117 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 127 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | |
Pneu dianteiro | 110/70-ZR17 | |
Pneu traseiro | 150/60-ZR17 | |
Comprimento | N/D | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1356 mm | |
Altura do assento | 802 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 140 kg | |
Consumo médio | 29.4 km/l | |
Tanque e autonomia | 13.25 L (390 km) | |
Reservatório de óleo | 1.5 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2020 | U$ 3.999 | |
Quanto custaria hoje | R$ 24.173 | |
Fator de aquisição | 20.6 Moderado | |
Complexidade mecânica | 30.6 Média | |
Aproveitamento mecânico | 155.2 Médio | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 288 XP | |
Posição no Ranking | 360º | |
Custo-Benefício | 26.3 Bom | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |