Victory Kingpin - 2006
|
Similaridade![]() |
Victory Vegas 8-Ball - 2013 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1634 cm³ (101 mm x 102 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
OHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 44mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Ø, 45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.8:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
97 hp a 5000 rpm | Potência | 85 hp a 4750 rpm |
59.36 cv/litro | Potência específica | 49.1 cv/litro |
13.36 kgf.m a 16 rpm | Torque | 14.6 kgf.m a 2500 rpm |
2.99 kg/hp | Relação peso/potência | 3.41 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida pressurizada, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 93 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
130/70-18 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54H |
180/55-B18 | Pneu traseiro | 180/55-B18 74H |
2517 mm | Comprimento | 2439 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1666 mm | Entre-eixos | 1684 mm |
N/D | Altura do assento | 640 mm |
148 mm | Vão livre | 135 mm |
290 kg | Peso seco | 290 kg |
15.4 km/l | Consumo médio | 15.4 km/l |
17 L (262 km) | Tanque e autonomia | 17 L (323 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 4.75 L |
N/D | Emissão de CO² | 202 g/km |
U$ 15.999 | Preço original sugerido | U$ 12.749 |
R$ 133.657 | Quanto custaria hoje | R$ 91.785 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
918º ![]() |
Posição no Ranking | 209º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |