BMW F 800 GS - 2012
|
Similaridade![]() |
Ducati Monster 696 - 2014 |
Sport Trail | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | a ar |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 696 cm³ (88 mm x 57.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Siemens Ø 45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
85 hp a 7500 rpm | Potência | 80 hp a 9000 rpm |
106.52 cv/litro | Potência específica | 114.94 cv/litro |
8.46 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 7 kgf.m a 7750 rpm |
2.18 kg/hp | Relação peso/potência | 2.01 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 210 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 148 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 120/60-17 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 160/60-17 |
2320 mm | Comprimento | 2100 mm |
1350 mm | Altura | 1060 mm |
945 mm | Largura | 780 mm |
1578 mm | Entre-eixos | 1450 mm |
880 mm | Altura do assento | 770 mm |
N/D | Vão livre | 166 mm |
185 kg | Peso seco | 161 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
16 L (307 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (238 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
88.2 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.355 | Preço sugerido em 2012 | U$ 9.295 |
R$ 90.987 | Quanto custaria hoje | R$ 65.385 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
51º ![]() |
Posição no Ranking | 219º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 28/Nov/2020 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |