O modelo Low Rider foi lança;da originalmente em 1977 dentro da família Dyna e foi produzida ao longo das décadas. A FXDL moderna foi introduzida em 2014. A Low Rider tem uma postura mais baixa quando comparada com a Dyna Super Glide da qual deriva
Categoria | Cruiser Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | |
 Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.6:1 | |
Potência | 75.1 hp a 5000 rpm | |
Potência específica | 44.44 cv/litro | |
Torque | 13.6 kgf.m a 3500 rpm | |
Relação peso/potência | 3.89 kg/hp | |
Bateria | 12 V 18 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 79 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões | |
Pneu dianteiro | 100/90-B19 57H | |
Pneu traseiro | 160/70-B17 73V | |
Comprimento | 2345 mm | |
Altura | 1185 mm | |
Largura | 905 mm | |
Entre-eixos | 1630 mm | |
Altura do assento | 680 mm | |
Vão livre | 105 mm | |
Peso seco | 292 kg | |
Consumo médio | 18.1 km/l | |
Tanque e autonomia | 17.8 L (322 km) | |
Reservatório de óleo | 3.3 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2015 | U$ 15.349 | |
Quanto custaria hoje | R$ 105.440 | |
Fator de aquisição | 87.9 Difícil | |
Complexidade mecânica | 26.7 Média | |
Aproveitamento mecânico | 131.2 Médio | |
Porte | 421 Grande | |
Nível de popularidade | 586 XP | |
Posição no Ranking | 116º | |
Custo-Benefício | 24.8 Bom | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |