|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1202 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1202 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.7:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
N/D |
Potência |
N/D |
N/D |
Potência específica |
N/D |
10.9 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
9.8 kgf.m a 4000 rpm |
N/D |
Relação
peso/potência |
N/D |
12 V 16 Ah |
Bateria |
12 V 16.5 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 114 mm |
Duplo amortecedor regulável, 41 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 81.2 mm |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 259 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
130/90-B16 |
Pneu dianteiro |
120/70-R19 |
150/80-B16 |
Pneu traseiro |
150/70-R18 |
2250 mm |
Comprimento |
2185 mm |
N/D |
Altura |
N/D |
845 mm |
Largura |
N/D |
1519 mm |
Entre-eixos |
1505 mm |
660 mm |
Altura do assento |
785 mm |
99 mm |
Vão livre |
150 mm |
251 kg |
Peso seco |
250 kg |
20.4 km/l |
Consumo médio |
19.2 km/l |
7.9 L (161 km) |
Tanque e autonomia |
12.5 L (240 km) |
2.6 L |
Reservatório de óleo |
2.6 L |
113.7 g/km |
Emissão de
CO² |
120 g/km |
U$ 10.599 |
Preço original sugerido |
U$ 11.949 |
R$ 71.987 |
Quanto custaria hoje |
R$ 71.641 |
80 Difícil
|
Fator de Aquisição |
87.8 Difícil |
26.3 Média |
Complexidade Mecânica |
28.9 Média |
0 N/D |
Aproveitamento Mecânico |
0 N/D |
315 Médio
|
Porte |
0 N/D
|
179.2
|
Nível de popularidade |
200.2
|
201º
|
Posição no Ranking |
164º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XL 1200 X Forty-Eight |
Sua escolha |
Prefiro a XL 1200 CX Roadster
|
|
Dados atualizados em: 07/May/2021 | |
Dados atualizados em: 28/Jul/2021 |