Yamaha VMX17 VMax 1700 (2S3V) - 2014
|
Similaridade![]() |
Honda GL 1800 Goldwing Tour (DJ) - 2018 |
Sport Custom | Categoria | Super Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros em V | Configuração | 6 cilindros contrapostos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1679 cm³ (90 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1833 cm³ (73 mm x 73 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 24 válvulas |
MPFI Denso EIS48 - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
197 hp a 9000 rpm | Potência | 124.7 hp a 5500 rpm |
117.33 cv/litro | Potência específica | 68.03 cv/litro |
17 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 17.4 kgf.m a 4500 rpm |
1.47 kg/hp | Relação peso/potência | 2.89 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 20 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Automático, 7 marchas + ré |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Dupla - multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Diamond estampado em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica regulável, Ø 52 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Hossack/Fior, Ø 45 mm, 109 mm |
Monoamortecedor regulável, 110 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 104 mm |
Disco duplo, 320 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 6 pistões +ABS |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 316 mm, 3 pistões +ABS |
120/70-R18 59V | Pneu dianteiro | 130/70-R18 |
200/50-R18 76V | Pneu traseiro | 200/55-R16 |
2395 mm | Comprimento | 2575 mm |
1191 mm | Altura | 1430 mm |
820 mm | Largura | 905 mm |
1699 mm | Entre-eixos | 1695 mm |
774 mm | Altura do assento | 745 mm |
140 mm | Vão livre | 130 mm |
289 kg | Peso seco | 360 kg |
11.4 km/l | Consumo médio | 11.4 km/l |
15.4 L (176 km) | Tanque e autonomia | 21 L (376 km) |
5.9 L | Reservatório de óleo | 4.6 L |
202.1 g/km | Emissão de CO² | 128 g/km |
U$ 17.990 | Preço original sugerido | U$ 31.500 |
R$ 126.550 | Quanto custaria hoje | R$ 200.802 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
177º ![]() |
Posição no Ranking | 611º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
|
Vazamento no eixo de transmissão / Falha na bomba de óleo ocasionado por excesso de pressão (recall modelos 2009-2011) / Falhas na ECU devido a defeito no conector (recall modelos 2009) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 15/Sep/2023 |