COMPARATIVOS

 

Suzuki GS 500 E (HK8)
2008

Similaridade


 

Suzuki GS 500 E (EW)
1998

Sport Naked  Categoria  Sport Naked
Ciclo Otto, 4 Tempos  Motor   Ciclo Otto, 4 Tempos
2 cilindros paralelos  Configuração   2 cilindros paralelos
a ar  Arrefecimento  a ar
487 cm³ (74 mm x 56.6 mm)  Cilindrada (diâmetro x curso)  487 cm³ (74 mm x 56.6 mm) 
DOHC, 4 válvulas  Comando de válvulas  DOHC, 4 válvulas
2 carburadores Mikuni BSR34 - Gasolina  Alimentação / combustível  2 carburadores Mikuni BST33SS - Gasolina
Não  Sobrealimentação  Não
9:1  Taxa de compressão  9:1
51.3 hp a 9200 rpm   Potência  47 hp a 9200 rpm
  105.34 cv/litro   Potência específica   96.51 cv/litro
 4.2 kgf.m a 7500 rpm   Torque   4.1 kgf.m a 7400 rpm
3.39 kg/hp   Relação peso/potência   3.6 kg/hp
12 V 11 Ah  Bateria  12 V 11 Ah
TCI  Ignição  TCI
Eletrônica
Elétrica  Partida  Elétrica
Mecânico, 6 marchas  Câmbio  Mecânico, 6 marchas
  Multidisco em banho de óleo   Embreagem  Multidisco em banho de óleo 
Corrente  Transmissão secundária  Corrente
Berço duplo em aço  Quadro  Berço duplo em aço
 Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm  Suspensão dianteira  Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm
 Monoamortecedor regulável, 115 mm  Suspensão traseira  Monoamortecedor regulável, 115 mm
Disco simples, 310 mm , 2 pistões  Freio dianteiro  Disco simples, 310 mm , 2 pistões
Disco simples, 250 mm , 2 pistões  Freio traseiro  Disco simples, 250 mm , 2 pistões
110/70-17 54H  Pneu dianteiro  110/70-17 54H
130/70-17 62H  Pneu traseiro  130/70-17 62H
2080 mm   Comprimento   2075 mm
1080 mm   Altura   1045 mm
820 mm   Largura   745 mm
1405 mm   Entre-eixos   1410 mm
790 mm   Altura do assento   790 mm
150 mm   Vão livre   155 mm
174 kg   Peso seco   169 kg
19.5 km/l   Consumo médio   19.5 km/l
20 L (390 km)   Tanque e autonomia   17 L (332 km)
2.9 L   Reservatório de óleo   2.9 L
N/D   Emissão de CO²   N/D
U$ 5.199   Preço original sugerido   U$ 4.199
R$ 39.451   Quanto custaria hoje   R$ 38.550
45.1 Difícil Legenda Fator de Aquisição  Fator de Aquisição   Legenda Fator de Aquisição 44 Moderado
27.5 Média Legenda complexidade Mecânica  Complexidade Mecânica  Legenda complexidade Mecânica 27.5 Média
159.2 Médio Legenda Aproveitamento Mecânico  Aproveitamento Mecânico  Legenda Aproveitamento Mecânico 145.8 Médio
234 Médio Legenda porte   Porte  Legenda porte 206 Médio
 267.4 Nível de Popularidade   Nível de popularidade  Nível de Popularidade 235.9   
 61º    Posição no Ranking   96º   
15.3 Mediano Icone Custo-Benefício  Custo-Benefício  Icone Custo-Benefício 12.7 Mediano
Icone Viagens   Melhor utilização  Icone Viagens 
Travamento da balança de seuspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor  

Defeitos Prováveis Travamento da balança de suspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor

Prefiro a GS 500 E (HK8) Botão Like  Sua escolha   Botão Like Prefiro a GS 500 E (EW)
 Dados atualizados em: 18/Jul/2023  Dados atualizados em: 18/Jul/2023

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