Suzuki GS 500 E (HK8) - 2008
|
Similaridade![]() |
Dafra Next 250 - 2012 |
Sport Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
487 cm³ (74 mm x 56.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (71 mm x 63 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
2 carburadores Mikuni BSR34 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
51.3 hp a 9200 rpm | Potência | 25 hp a 7500 rpm |
105.34 cv/litro | Potência específica | 100.4 cv/litro |
4.2 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 2.75 kgf.m a 6500 rpm |
3.39 kg/hp | Relação peso/potência | 6.24 kg/hp |
12 V 11 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 110 mm |
Monoamortecedor regulável, 115 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 125 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
Disco simples, 250 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
110/70-17 54H | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
130/70-17 62H | Pneu traseiro | 130/70-17 |
2080 mm | Comprimento | 2005 mm |
1080 mm | Altura | 1050 mm |
820 mm | Largura | 790 mm |
1405 mm | Entre-eixos | 1335 mm |
790 mm | Altura do assento | 790 mm |
150 mm | Vão livre | 170 mm |
174 kg | Peso seco | 156 kg |
19.5 km/l | Consumo médio | 19.5 km/l |
20 L (390 km) | Tanque e autonomia | 14 L (438 km) |
2.9 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.199 | Preço original sugerido | U$ 2.497 |
R$ 41.718 | Quanto custaria hoje | R$ 18.389 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
53º ![]() |
Posição no Ranking | 112º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Travamento da balança de seuspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |