COMPARATIVOS

 

Suzuki GS 500 E (EW)
1998

Similaridade


 

Suzuki GS 500 E (HK8)
2008

Sport Naked  Categoria  Sport Naked
Ciclo Otto, 4 Tempos  Motor   Ciclo Otto, 4 Tempos
2 cilindros paralelos  Configuração   2 cilindros paralelos
a ar  Arrefecimento  a ar
487 cm³ (74 mm x 56.6 mm)  Cilindrada (diâmetro x curso)  487 cm³ (74 mm x 56.6 mm) 
DOHC, 4 válvulas  Comando de válvulas  DOHC, 4 válvulas
2 carburadores Mikuni BST33SS - Gasolina  Alimentação / combustível  2 carburadores Mikuni BSR34 - Gasolina
Não  Sobrealimentação  Não
9:1  Taxa de compressão  9:1
47 hp a 9200 rpm   Potência  51.3 hp a 9200 rpm
  96.51 cv/litro   Potência específica   105.34 cv/litro
 4.1 kgf.m a 7400 rpm   Torque   4.2 kgf.m a 7500 rpm
3.6 kg/hp   Relação peso/potência   3.39 kg/hp
12 V 11 Ah  Bateria  12 V 11 Ah
TCI  Ignição  TCI
Eletrônica
Elétrica  Partida  Elétrica
Mecânico, 6 marchas  Câmbio  Mecânico, 6 marchas
  Multidisco em banho de óleo   Embreagem  Multidisco em banho de óleo 
Corrente  Transmissão secundária  Corrente
Berço duplo em aço  Quadro  Berço duplo em aço
 Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm  Suspensão dianteira  Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm
 Monoamortecedor regulável, 115 mm  Suspensão traseira  Monoamortecedor regulável, 115 mm
Disco simples, 310 mm , 2 pistões  Freio dianteiro  Disco simples, 310 mm , 2 pistões
Disco simples, 250 mm , 2 pistões  Freio traseiro  Disco simples, 250 mm , 2 pistões
110/70-17 54H  Pneu dianteiro  110/70-17 54H
130/70-17 62H  Pneu traseiro  130/70-17 62H
2075 mm   Comprimento   2080 mm
1045 mm   Altura   1080 mm
745 mm   Largura   820 mm
1410 mm   Entre-eixos   1405 mm
790 mm   Altura do assento   790 mm
155 mm   Vão livre   150 mm
169 kg   Peso seco   174 kg
19.5 km/l   Consumo médio   19.5 km/l
17 L (332 km)   Tanque e autonomia   20 L (390 km)
2.9 L   Reservatório de óleo   2.9 L
N/D   Emissão de CO²   N/D
U$ 4.199   Preço original sugerido   U$ 5.199
R$ 38.550   Quanto custaria hoje   R$ 39.451
44 Moderado Legenda Fator de Aquisição  Fator de Aquisição   Legenda Fator de Aquisição 45.1 Difícil
27.5 Média Legenda complexidade Mecânica  Complexidade Mecânica  Legenda complexidade Mecânica 27.5 Média
145.8 Médio Legenda Aproveitamento Mecânico  Aproveitamento Mecânico  Legenda Aproveitamento Mecânico 159.2 Médio
206 Médio Legenda porte   Porte  Legenda porte 234 Médio
 235.9 Nível de Popularidade   Nível de popularidade  Nível de Popularidade 267.4   
 96º    Posição no Ranking   61º   
12.7 Mediano Icone Custo-Benefício  Custo-Benefício  Icone Custo-Benefício 15.3 Mediano
Icone Viagens   Melhor utilização  Icone Viagens 
Travamento da balança de suspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor  

Defeitos Prováveis Travamento da balança de seuspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor

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 Dados atualizados em: 18/Jul/2023  Dados atualizados em: 18/Jul/2023

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