Harley-Davidson Softail Heritage 103 FLSTC - 2012
|
Similaridade![]() |
BMW R 1200 R - 2014 |
Touring Custom | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros boxer |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
N/D | Potência | 125 hp a 7750 rpm |
N/D | Potência específica | 106.84 cv/litro |
13.3 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 6500 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 1.7 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Backbone em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 109 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 45 mm, 140 mm |
Monoamortecedor, 91 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 140 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS |
MT90-B16 72H | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/80-B16 71H | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2400 mm | Comprimento | 2145 mm |
N/D | Altura | 1285 mm |
N/D | Largura | 845 mm |
1638 mm | Entre-eixos | 1495 mm |
688 mm | Altura do assento | 800 mm |
130 mm | Vão livre | 125 mm |
331 kg | Peso seco | 213 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
18.9 L (338 km) | Tanque e autonomia | 18 L (387 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4 L |
129.9 g/km | Emissão de CO² | 58.173 g/km |
U$ 17.349 | Preço original sugerido | U$ 14.100 |
R$ 127.765 | Quanto custaria hoje | R$ 99.186 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
192º ![]() |
Posição no Ranking | 242º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |