Harley-Davidson Softail Heritage 103 FLSTC - 2012 |
Similaridade |
Yamaha XV19 Star Eluder (BJ) - 2018 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1854 cm³ (100 mm x 118 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mikuni Ø 55 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
N/D | Potência | 76.9 hp a 4500 rpm |
N/D | Potência específica | 41.48 cv/litro |
13.3 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 14.4 kgf.m a 2500 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 4.82 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 109 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 91 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 110 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS |
MT90-B16 72H | Pneu dianteiro | 130/70-R18 63H |
150/80-B16 71H | Pneu traseiro | 200/55-R16 77H |
2400 mm | Comprimento | 2490 mm |
N/D | Altura | 1275 mm |
N/D | Largura | 975 mm |
1638 mm | Entre-eixos | 1710 mm |
688 mm | Altura do assento | 700 mm |
130 mm | Vão livre | 124 mm |
331 kg | Peso seco | 371 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
18.9 L (338 km) | Tanque e autonomia | 25 L (360 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 5.3 L |
129.9 g/km | Emissão de CO² | 126.9 g/km |
U$ 17.349 | Preço sugerido em 2012 | U$ 22.499 |
R$ 127.765 | Quanto custaria hoje | R$ 143.424 |
117.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 164.1 |
29.2 Média | Complexidade mecânica | 36.2 Alta |
15.2 Baixo | Aproveitamento mecânico | 129.9 Médio |
0 N/D | Porte | 630 Gigante |
464 XP | Nível de popularidade | 225 XP |
192º | Posição no Ranking | 446º |
16.8 Mediano | Custo-Benefício | 13 Mediano |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |