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Similaridade
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Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
498 cm³ (73 mm x 59.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
487 cm³ (74 mm x 56.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
2 carburadores Keihin VP Ø 33 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BST33SS - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.5:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
54 hp a 9500 rpm |
Potência |
47 hp a 9200 rpm |
108.43 cv/litro |
Potência específica |
96.51 cv/litro |
4.5 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
4.1 kgf.m a 7400 rpm |
3.2 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.6 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
12 V 11 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 115 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 117 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 115 mm |
Disco simples, 296 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 250 mm , 2 pistões |
110/80-17 |
Pneu dianteiro |
110/70-17 54H |
130/80-17 |
Pneu traseiro |
130/70-17 62H |
2090 mm |
Comprimento |
2075 mm |
1050 mm |
Altura |
1045 mm |
720 mm |
Largura |
745 mm |
1430 mm |
Entre-eixos |
1410 mm |
775 mm |
Altura do assento |
790 mm |
145 mm |
Vão livre |
155 mm |
173 kg |
Peso seco |
169 kg |
14.7 km/l |
Consumo médio |
19.5 km/l |
18 L (265 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (332 km) |
3.1 L |
Reservatório de óleo |
2.9 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.095 |
Preço original sugerido |
U$ 4.199 |
R$ 36.291 |
Quanto custaria hoje |
R$ 38.550 |
49.6 Difícil
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Fator de Aquisição |
44 Moderado |
32.5 Alta |
Complexidade Mecânica |
27.5 Média |
165.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
145.8 Médio |
202 Médio
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Porte |
206 Médio
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304.9
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Nível de popularidade |
255.3
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53º
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Posição no Ranking |
97º
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13.4 Mediano |
Custo-Benefício |
13 Mediano |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Travamento da balança de suspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor |
Prefiro a CB 500 (Y) |
Sua escolha |
Prefiro a GS 500 E (EW)
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Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |