Harley-Davidson Softail Breakout 103 FXSB - 2013
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Similaridade![]() |
Harley-Davidson XG 750 Street - 2015 |
Sport Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 748.6 cm³ (85 mm x 66 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Mikuni Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
N/D | Potência | 53 hp a 8000 rpm |
N/D | Potência específica | 70.8 cv/litro |
13.1 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 6 kgf.m a 4000 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 4.17 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 37 mm, 139 mm |
Monoamortecedor, 79 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 88.9 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
130/60-B21 63H | Pneu dianteiro | 100/80-R17 |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 140/75-R15 |
2445 mm | Comprimento | 2225 mm |
1040 mm | Altura | N/D |
915 mm | Largura | N/D |
1710 mm | Entre-eixos | 1534 mm |
660 mm | Altura do assento | 709 mm |
120 mm | Vão livre | 145 mm |
308 kg | Peso seco | 221 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
18.9 L (336 km) | Tanque e autonomia | 13.1 L (300 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
121.3 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 18.499 | Preço original sugerido | U$ 7.499 |
R$ 133.182 | Quanto custaria hoje | R$ 51.515 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
395º ![]() |
Posição no Ranking | 498º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |