KTM 200 RC - 2014 |
Similaridade |
Suzuki GW 250 Inazuma - 2013 |
City Racing | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
199 cm³ (72 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 248 cm³ (53.5 mm x 55.2 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
26 hp a 10000 rpm | Potência | 26 hp a 8500 rpm |
130.65 cv/litro | Potência específica | 104.84 cv/litro |
1.96 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 2.47 kgf.m a 7000 rpm |
5.27 kg/hp | Relação peso/potência | 6.62 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 125 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 110/80-17 57H |
150/60-17 | Pneu traseiro | 140/70-17 66H |
N/D | Comprimento | 2145 mm |
N/D | Altura | 1075 mm |
N/D | Largura | 760 mm |
1340 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
820 mm | Altura do assento | 780 mm |
178 mm | Vão livre | 165 mm |
137 kg | Peso seco | 172 kg |
30 km/l | Consumo médio | 30 km/l |
10 L (300 km) | Tanque e autonomia | 13.3 L (391 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.175 | Preço sugerido em 2014 | U$ 4.350 |
R$ 36.403 | Quanto custaria hoje | R$ 31.317 |
33.7 Moderado | Fator de aquisição | 26.4 Moderado |
31.6 Média | Complexidade mecânica | 29.4 Média |
155.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 129 Médio |
0 N/D | Porte | 219 Médio |
229 XP | Nível de popularidade | 521 XP |
439º | Posição no Ranking | 145º |
13.8 Mediano | Custo-Benefício | 24.2 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 | Dados atualizados em: 26/Dec/2022 |