|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
471 cm³ (67 mm x 66.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
487 cm³ (74 mm x 56.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BST33SS - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.7:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
50.4 hp a 8500 rpm |
Potência |
47 hp a 9200 rpm |
107.01 cv/litro |
Potência específica |
96.51 cv/litro |
4.55 kgf.m a 7000 rpm |
Torque |
4.1 kgf.m a 7400 rpm |
3.47 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.6 kg/hp |
12 V 8.6 Ah |
Bateria |
12 V 11 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 119 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 115 mm |
Disco duplo, 320 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 250 mm , 2 pistões |
120/70-17 |
Pneu dianteiro |
110/70-17 54H |
160/60-17 |
Pneu traseiro |
130/70-17 62H |
2075 mm |
Comprimento |
2075 mm |
1060 mm |
Altura |
1045 mm |
780 mm |
Largura |
745 mm |
1410 mm |
Entre-eixos |
1410 mm |
785 mm |
Altura do assento |
790 mm |
155 mm |
Vão livre |
155 mm |
175 kg |
Peso seco |
169 kg |
20.7 km/l |
Consumo médio |
19.5 km/l |
15.7 L (325 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (332 km) |
3.2 L |
Reservatório de óleo |
2.9 L |
85.8 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.999 |
Preço original sugerido |
U$ 4.199 |
R$ 39.789 |
Quanto custaria hoje |
R$ 38.550 |
59.8 Difícil
|
Fator de Aquisição |
44 Moderado |
35.9 Alta |
Complexidade Mecânica |
27.5 Média |
160.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
145.8 Médio |
222 Médio
|
Porte |
206 Médio
|
402.1
|
Nível de popularidade |
247.3
|
19º
|
Posição no Ranking |
98º
|
15.1 Mediano |
Custo-Benefício |
12.9 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Travamento da balança de suspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor |
Prefiro a CB 500 F ABS (AE) |
Sua escolha |
Prefiro a GS 500 E (EW)
|
|
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |