Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited 103 FLHTK - 2014 |
Similaridade |
Kawasaki Concours-14 ABS (CCF) - 2012 |
Touring Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
ar / líquida | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1352 cm³ (84 mm x 61 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC Variável, 16 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 4X Mikuni 40EIDW Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
79.2 hp a 5200 rpm | Potência | 155 hp a 8800 rpm |
46.86 cv/litro | Potência específica | 114.64 cv/litro |
14.3 kgf.m a 3750 rpm | Torque | 14.1 kgf.m a 6200 rpm |
5.01 kg/hp | Relação peso/potência | 1.79 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12V 14 Ah |
TCBI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Backbone em aço | Quadro | Monocoque em alumínio |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 113 mm |
Duplo amortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 136 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS |
130/80-B17 65H | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 190/50-ZR17 73W |
2600 mm | Comprimento | 2230 mm |
N/D | Altura | 1345 mm |
N/D | Largura | 950 mm |
1625 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
740 mm | Altura do assento | 815 mm |
130 mm | Vão livre | 125 mm |
397 kg | Peso seco | 278 kg |
17.7 km/l | Consumo médio | 17.7 km/l |
22.7 L (402 km) | Tanque e autonomia | 22 L (350 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 27.364 | Preço sugerido em 2014 | U$ 15.899 |
R$ 192.491 | Quanto custaria hoje | R$ 117.086 |
184.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 202.6 |
30.4 Média | Complexidade mecânica | 54.7 Muito alta |
137.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 284.1 Alto |
0 N/D | Porte | 480 Grande |
458 XP | Nível de popularidade | 585 XP |
196º | Posição no Ranking | 117º |
11.8 Mediano | Custo-Benefício | 10.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |