![]() BMW K100 LT - 1987
|
Similaridade![]() |
![]() BMW K1 - 1988 |
Super Touring | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
987 cm³ (67 mm x 70 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 987 cm³ (67 mm x 70 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
EFI - Bosch LE-Jetronic - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Bosch Motronic - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.2:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
90 hp a 8000 rpm | Potência | 100 hp a 8000 rpm |
91.19 cv/litro | Potência específica | 101.32 cv/litro |
8.7 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 6750 rpm |
2.96 kg/hp | Relação peso/potência | 2.35 kg/hp |
12 V 20 Ah | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Monodisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Diamond tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 185 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 42 mm, 135 mm |
Monobraço cardã regulável, 110 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã, 140 mm |
Disco duplo, 285 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 285 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 285 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-V18 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
130/90-V17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
2220 mm | Comprimento | 2230 mm |
1155 mm | Altura | 1210 mm |
920 mm | Largura | 875 mm |
1516 mm | Entre-eixos | 1565 mm |
N/D | Altura do assento | 780 mm |
N/D | Vão livre | 140 mm |
266 kg | Peso seco | 235 kg |
19.4 km/l | Consumo médio | 19.4 km/l |
22 L (427 km) | Tanque e autonomia | 22 L (524 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 3.75 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.660 | Preço original sugerido | U$ 12.990 |
R$ 179.905 | Quanto custaria hoje | R$ 147.089 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
705º ![]() |
Posição no Ranking | 603º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |