|
Similaridade
|
|
|
Sport Racing |
Categoria |
Sport Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em L |
Configuração |
2 cilindros em L |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
996 cm³ (98 mm x 66 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
916 cm³ (94 mm x 66 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
MPFI Mikuni Denso Ø 52mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Weber IAW CPU P8 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.3:1 |
Taxa de compressão |
11:1 |
125 hp a 8500 rpm |
Potência |
109 hp a 9000 rpm |
125.5 cv/litro |
Potência específica |
119 cv/litro |
10.5 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
9 kgf.m a 7000 rpm |
1.5 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.82 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 16 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco a seco |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em alumínio |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 127 mm |
Monoamortecedor regulável, 128 mm |
Suspensão traseira |
Monobraço regulável, 71 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 2 pistões |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
120/70-ZR17 58W |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
190/50-ZR17 73W |
Pneu traseiro |
190/50-ZR17 |
2045 mm |
Comprimento |
2050 mm |
1175 mm |
Altura |
1090 mm |
715 mm |
Largura |
685 mm |
1415 mm |
Entre-eixos |
1410 mm |
835 mm |
Altura do assento |
790 mm |
140 mm |
Vão livre |
150 mm |
187 kg |
Peso seco |
198 kg |
16.1 km/l |
Consumo médio |
19.2 km/l |
17 L (274 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (326 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 8.999 |
Preço original sugerido |
U$ 14.500 |
R$ 84.052 |
Quanto custaria hoje |
R$ 142.360 |
139.3 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
244.2 Muito Difícil |
38.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
39.9 Alta |
261.8 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
237.4
Alto |
228 Médio
|
Porte |
220 Médio
|
174.3
|
Nível de popularidade |
87.1
|
203º
|
Posição no Ranking |
440º
|
8.7 Ruim |
Custo-Benefício |
4.6 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a TL 1000 S (SV) |
Sua escolha |
Prefiro a 916
|
|
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | |
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |