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Similaridade
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Dual Sport |
Categoria |
Dual Sport |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
659 cm³ (100 mm x 83 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
2 carburadores Mikuni BST Ø 33 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Ø 44 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.8:1 |
Taxa de compressão |
9.7:1 |
34 hp a 5700 rpm |
Potência |
48.8 hp a 6500 rpm |
52.15 cv/litro |
Potência específica |
74.05 cv/litro |
4.9 kgf.m a 4200 rpm |
Torque |
5.8 kgf.m a 6000 rpm |
5.62 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 165 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 170 mm |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 2 pistões |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
100/90-19 |
Pneu dianteiro |
120/70-17 |
130/80-17 |
Pneu traseiro |
170/60-17 |
2180 mm |
Comprimento |
N/D |
1220 mm |
Altura |
N/D |
880 mm |
Largura |
N/D |
1480 mm |
Entre-eixos |
1518 mm |
N/D |
Altura do assento |
860 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
191 kg |
Peso seco |
195 kg |
26.3 km/l |
Consumo médio |
21.2 km/l |
17.5 L (460 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (360 km) |
2.8 L |
Reservatório de óleo |
N/D |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 7.310 |
Preço original sugerido |
U$ 11.466 |
R$ 71.769 |
Quanto custaria hoje |
R$ 66.919 |
83.8 Difícil
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Fator de Aquisição |
75.6 Difícil |
27.8 Média |
Complexidade Mecânica |
26.8 Média |
87.2 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
126.6 Médio |
0 N/D
|
Porte |
0 N/D
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117.3
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Nível de popularidade |
57
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340º
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Posição no Ranking |
601º
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7.8 Ruim |
Custo-Benefício |
10.8 Mediano |
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Melhor utilização |
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Falha na lubrificação nos rolamentos dos cabeçotes / Falha no sistema regulador-retificador devido ao posicionamento embaixo do assento ocasionando superaquecimento / Falha no mecanismo de pinhão e cremalheira de desengate dos discos da embreagem / Desgaste anormal do eixo do impulsor da bomba d'água / Falha no anel de retenção causando a queda do pinhão da relação (modelos 1994/1995) |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a F 650 Funduro |
Sua escolha |
Prefiro a 660 Sportard
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Dados atualizados em: 09/May/2023 | |
Dados atualizados em: 18/May/2022 |