|
Similaridade
|
|
|
Sport Racing |
Categoria |
City Vintage |
Ciclo Otto, 2 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
347 cm³ (64 mm x 54 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
346 cm³ (70 mm x 90 mm) |
tipo palheta, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 2 válvulas |
2 carburadores Mikuni VM26 Ø 26 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador UCAL BS29 Ø 29 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
5:1 |
Taxa de compressão |
8.5:1 |
55 hp a 9000 rpm |
Potência |
19.8 hp a 5250 rpm |
158.5 cv/litro |
Potência específica |
57.23 cv/litro |
4.7 kgf.m a 8500 rpm |
Torque |
2.86 kgf.m a 4000 rpm |
2.56 kg/hp |
Relação
peso/potência |
8.79 kg/hp |
12 V 5 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Pedal |
Partida |
Elétrica + Pedal |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 35 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Suspensão traseira |
N/D, 80 mm |
Disco duplo, 267 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 280 mm , 2 pistões |
Disco simples, 267 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Tambor, 153 mm |
90/90-18 51H |
Pneu dianteiro |
3.25x19 4/6 PR |
110/80-18 58H |
Pneu traseiro |
3.25x19 4/6 PR |
2012 mm |
Comprimento |
2140 mm |
N/D |
Altura |
1120 mm |
690 mm |
Largura |
810 mm |
1385 mm |
Entre-eixos |
1370 mm |
780 mm |
Altura do assento |
800 mm |
N/D |
Vão livre |
140 mm |
141 kg |
Peso seco |
174 kg |
13.5 km/l |
Consumo médio |
37.5 km/l |
18 L (243 km) |
Tanque e autonomia |
13.5 L (506 km) |
1.45 L |
Reservatório de óleo |
2.75 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 7.029 |
Preço original sugerido |
U$ 4.235 |
R$ 71.249 |
Quanto custaria hoje |
R$ 24.717 |
83.2 Difícil
|
Fator de Aquisição |
16.4 Fácil |
27.4 Média |
Complexidade Mecânica |
18.8 Média |
216.6 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
72.8 Baixo |
153 Compacto
|
Porte |
241 Médio
|
186.5
|
Nível de popularidade |
182.7
|
190º
|
Posição no Ranking |
199º
|
6.6 Ruim |
Custo-Benefício |
30 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível |
Prefiro a RD 350 R |
Sua escolha |
Prefiro a Bullet 350 Electra Twinspark (BS4)
|
|
Dados atualizados em: 11/May/2023 | |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |