Suzuki DL 1000 V-Strom ABS (AL4) - 2014
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Similaridade![]() |
Ducati Multistrada 1260 - 2018 |
Super Crossover | Categoria | Super Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1037 cm³ (100 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1262 cm³ (106 mm x 71.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Desmodrômico variável, 8 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 2x Ø45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch Ø 56 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
101 hp a 8500 rpm | Potência | 158 hp a 9500 rpm |
97.4 cv/litro | Potência específica | 125.2 cv/litro |
10.2 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 13.2 kgf.m a 7500 rpm |
2.05 kg/hp | Relação peso/potência | 1.32 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 160 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 170 mm |
Monoamortecedor regulável, 160 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 170 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS |
110/80-R19 59H | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/70-R17 69H | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2280 mm | Comprimento | 2260 mm |
1470 mm | Altura | 1490 mm |
930 mm | Largura | 1000 mm |
1555 mm | Entre-eixos | 1585 mm |
850 mm | Altura do assento | 825 mm |
165 mm | Vão livre | 175 mm |
207 kg | Peso seco | 209 kg |
16.8 km/l | Consumo médio | 16.8 km/l |
20 L (336 km) | Tanque e autonomia | 20 L (384 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 4.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.699 | Preço original sugerido | U$ 18.695 |
R$ 89.331 | Quanto custaria hoje | R$ 119.174 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
197º ![]() |
Posição no Ranking | 293º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Problemas elétricos devido a falhas no chicote / Falhas no sistema regulador-retificador / Sensor do tanque de combustível causa erros na leitura do nível de combustível / Defeito no cabo do acelerador impedindo desaceleração da moto (modelos 2010-2014) / Defeito no cilindro mestre da embreagem |
Dados atualizados em: 17/Aug/2023 | Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |