Ducati Monster 796 - 2014 |
Similaridade |
KTM 790 Duke - 2019 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 799 cm³ (65.7 mm x 88 mm) |
Duplo desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI - Siemens Ø 45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 12.7:1 |
87 hp a 8250 rpm | Potência | 105 hp a 9000 rpm |
108.34 cv/litro | Potência específica | 131.41 cv/litro |
7.95 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 8 kgf.m a 7900 rpm |
1.92 kg/hp | Relação peso/potência | 1.67 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Backbone em cromo-molibdênio |
Telescópica, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida tipo cartucho regulável, Ø 43 mm, 140 mm |
Monobraço regulável, 148 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
2114 mm | Comprimento | N/D |
1079 mm | Altura | N/D |
784 mm | Largura | N/D |
1450 mm | Entre-eixos | 1475 mm |
800 mm | Altura do assento | 825 mm |
186 mm | Vão livre | 186 mm |
167 kg | Peso seco | 175 kg |
17.6 km/l | Consumo médio | 17.6 km/l |
15 L (264 km) | Tanque e autonomia | 14 L (318 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
131 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.495 | Preço sugerido em 2014 | U$ 10.499 |
R$ 73.827 | Quanto custaria hoje | R$ 65.196 |
83.4 Difícil | Fator de aquisição | 83.4 Difícil |
36.2 Alta | Complexidade mecânica | 41.2 Alta |
203.6 Alto | Aproveitamento mecânico | 245.3 Alto |
221 Médio | Porte | 0 N/D |
549 XP | Nível de popularidade | 224 XP |
133º | Posição no Ranking | 448º |
16.7 Mediano | Custo-Benefício | 14.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 05/Jul/2024 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |