Harley-Davidson XL 883 R Roadster - 2012
|
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited 103 FLHTK - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / líquida |
882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
51 hp a 6000 rpm | Potência | 79.2 hp a 5200 rpm |
57.8 cv/litro | Potência específica | 46.86 cv/litro |
6.7 kgf.m a 4500 rpm | Torque | 14.3 kgf.m a 3750 rpm |
4.92 kg/hp | Relação peso/potência | 5.01 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 141 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Duplo amortecedor, 104 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 76 mm |
Disco duplo, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
100/90-B19 | Pneu dianteiro | 130/80-B17 65H |
150/80-B16 | Pneu traseiro | 180/65-B16 81H |
2245 mm | Comprimento | 2600 mm |
1160 mm | Altura | N/D |
830 mm | Largura | N/D |
1520 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
706 mm | Altura do assento | 740 mm |
141 mm | Vão livre | 130 mm |
251 kg | Peso seco | 397 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
12.5 L (223 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (402 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.418 | Preço original sugerido | U$ 27.364 |
R$ 54.629 | Quanto custaria hoje | R$ 192.491 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
30º ![]() |
Posição no Ranking | 186º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |