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Similaridade
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Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
883 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
649 cm³ (81 mm x 63 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BDS28 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.9:1 |
Taxa de compressão |
9.1:1 |
51 hp a 6000 rpm |
Potência |
40 hp a 6500 rpm |
57.76 cv/litro |
Potência específica |
61.63 cv/litro |
6.7 kgf.m a 4500 rpm |
Torque |
5.2 kgf.m a 3000 rpm |
4.92 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.38 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 141 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor, 104 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 86 mm |
Disco duplo, 292 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 298 mm , 2 pistões |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Tambor, 200 mm |
100/90-B19 |
Pneu dianteiro |
100/90-19 |
150/80-B16 |
Pneu traseiro |
170/80-15 |
2245 mm |
Comprimento |
2340 mm |
1160 mm |
Altura |
1065 mm |
830 mm |
Largura |
880 mm |
1520 mm |
Entre-eixos |
1610 mm |
706 mm |
Altura do assento |
695 mm |
141 mm |
Vão livre |
140 mm |
251 kg |
Peso seco |
215 kg |
17.8 km/l |
Consumo médio |
18 km/l |
12.5 L (223 km) |
Tanque e autonomia |
16 L (288 km) |
2.6 L |
Reservatório de óleo |
3.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 7.418 |
Preço original sugerido |
U$ 5.899 |
R$ 51.564 |
Quanto custaria hoje |
R$ 50.400 |
59.2 Difícil
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Fator de Aquisição |
60.9 Difícil |
27.3 Média |
Complexidade Mecânica |
28.7 Média |
112.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
103.3 Médio |
330 Grande
|
Porte |
308 Médio
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403.2
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Nível de popularidade |
372.8
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20º
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Posição no Ranking |
26º
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19.9 Mediano |
Custo-Benefício |
13.8 Mediano |
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Melhor utilização |
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Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Defeitos Prováveis | Desgaste do pinhão do eixo cardan / Falha da bobina pulsadora / Falhas no tensor causando a queda da corrente de comando / Falhas no sistema de ignição devido a bobinas de ignição defeituosas |
Prefiro a XL 883 R Roadster |
Sua escolha |
Prefiro a XVS 650 Drag Star (4VRE)
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Dados atualizados em: 07/May/2021 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |