|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
883 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1202 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.9:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
51 hp a 6000 rpm |
Potência |
N/D |
57.76 cv/litro |
Potência específica |
N/D |
6.7 kgf.m a 4500 rpm |
Torque |
10.1 kgf.m a 3500 rpm |
4.92 kg/hp |
Relação
peso/potência |
N/D |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 141 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor, 104 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 0 mm |
Disco duplo, 292 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
100/90-B19 |
Pneu dianteiro |
100/90-B19 57H |
150/80-B16 |
Pneu traseiro |
150/80-B16 77H |
2245 mm |
Comprimento |
2199 mm |
1160 mm |
Altura |
N/D |
830 mm |
Largura |
N/D |
1520 mm |
Entre-eixos |
1514 mm |
706 mm |
Altura do assento |
734 mm |
141 mm |
Vão livre |
140 mm |
251 kg |
Peso seco |
248 kg |
17.8 km/l |
Consumo médio |
20.3 km/l |
12.5 L (223 km) |
Tanque e autonomia |
14.5 L (294 km) |
2.6 L |
Reservatório de óleo |
2.65 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 7.418 |
Preço original sugerido |
U$ 10.349 |
R$ 51.564 |
Quanto custaria hoje |
R$ 62.048 |
59.2 Difícil
|
Fator de Aquisição |
63.6 Difícil |
27.3 Média |
Complexidade Mecânica |
24.4 Média |
112.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
0 N/D |
330 Grande
|
Porte |
0 N/D
|
423.9
|
Nível de popularidade |
146.1
|
18º
|
Posição no Ranking |
270º
|
20.2 Bom |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XL 883 R Roadster |
Sua escolha |
Prefiro a XL 1200 NS Iron
|
|
Dados atualizados em: 07/May/2021 | |
Dados atualizados em: 23/Jul/2021 |