Harley-Davidson XL 883 R Roadster 2012 |
Similaridade |
Suzuki GSX 1300 BK B-King (L2) 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
883 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1340 cm³ (81 mm x 65 mm) |
OHV, 4 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
51 hp a 6000 rpm | Potência | 181 hp a 9500 rpm |
57.76 cv/litro | Potência específica | 135.07 cv/litro |
6.7 kgf.m a 4500 rpm | Torque | 14.9 kgf.m a 7200 rpm |
4.92 kg/hp | Relação peso/potência | 1.22 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em aço e alumínio |
Telescópica, Ø 39 mm, 141 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor, 104 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 137 mm |
Disco duplo, 292 mm , 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm , 4 pistões |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
100/90-B19 | Pneu dianteiro | 120/70 ZR17 58W |
150/80-B16 | Pneu traseiro | 200/50 ZR17 73W |
2245 mm | Comprimento | 2190 mm |
1160 mm | Altura | 1165 mm |
830 mm | Largura | 735 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
706 mm | Altura do assento | 805 mm |
141 mm | Vão livre | 120 mm |
251 kg | Peso seco | 220 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 15.6 km/l |
12.5 L (223 km) | Tanque e autonomia | 21 L (328 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.418 | Preço original sugerido | U$ 12.899 |
R$ 51.564 | Quanto custaria hoje | R$ 89.663 |
59.2 Difícil | Fator de Aquisição | 185.3 Muito Difícil |
27.3 Média | Complexidade Mecânica | 48.1 Muito alta |
112.3 Médio | Aproveitamento Mecânico | 332.3 Alto |
330 Grande | Porte | 285 Médio |
428.3 | Nível de popularidade | 154.3 |
19º | Posição no Ranking | 253º |
20.3 Bom | Custo-Benefício | 9.4 Ruim |
Melhor utilização | ||
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XL 883 R Roadster | Sua escolha | Prefiro a GSX 1300 BK B-King (L2) |
Dados atualizados em: 07/May/2021 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |