Indian Chief Classic - 2015 |
Similaridade |
BMW R18 - 2023 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros boxer |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1811 cm³ (101 mm x 113 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1802 cm³ (107 mm x 100 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI Ø 54 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
N/D | Potência | 91 hp a 4750 rpm |
N/D | Potência específica | 50.5 cv/litro |
14.1 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 16 kgf.m a 3000 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.59 kg/hp |
12 V 18.9 Ah | Bateria | 12 V |
TCBI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 119 mm |
Monoamortecedor regulável, 94 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 89 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
130/90-B16 67H | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 180/65-B16 |
2628 mm | Comprimento | 2441 mm |
1176 mm | Altura | 1125 mm |
1026 mm | Largura | 965 mm |
1729 mm | Entre-eixos | 1729 mm |
660 mm | Altura do assento | 691 mm |
140 mm | Vão livre | N/D |
354 kg | Peso seco | 327 kg |
17 km/l | Consumo médio | 17 km/l |
20.8 L (354 km) | Tanque e autonomia | 16 L (285 km) |
5.2 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.249 | Preço sugerido em 2015 | U$ 15.995 |
R$ 132.231 | Quanto custaria hoje | R$ 88.771 |
136.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 115.4 |
32.7 Alta | Complexidade mecânica | 41.4 Alta |
16 Baixo | Aproveitamento mecânico | 155.8 Médio |
630 Gigante | Porte | 532 Gigante |
417 XP | Nível de popularidade | 397 XP |
227º | Posição no Ranking | 245º |
15.5 Mediano | Custo-Benefício | 20.3 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 19/Aug/2023 |