Harley-Davidson Road King 103 FLHR - 2015
|
Similaridade![]() |
BMW R 1200 GS - 2017 |
Touring Custom | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros boxer |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-MP - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
85.8 hp a 5000 rpm | Potência | 125 hp a 7750 rpm |
50.77 cv/litro | Potência específica | 106.84 cv/litro |
14.5 kgf.m a 3250 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 6500 rpm |
4.11 kg/hp | Relação peso/potência | 1.8 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Suspensão Semiativa Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Backbone em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd regulável, Ø 43 mm, 190 mm |
Monoamortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 200 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS |
130/80-B17 65H | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 170/60-R17 |
2450 mm | Comprimento | 2207 mm |
N/D | Altura | 1430 mm |
N/D | Largura | 953 mm |
1625 mm | Entre-eixos | 1507 mm |
678 mm | Altura do assento | 850 mm |
135 mm | Vão livre | 187 mm |
353 kg | Peso seco | 225 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
22.7 L (404 km) | Tanque e autonomia | 20 L (374 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | 49 g/km |
U$ 19.649 | Preço original sugerido | U$ 21.850 |
R$ 134.979 | Quanto custaria hoje | R$ 142.891 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
210º ![]() |
Posição no Ranking | 128º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |