Harley-Davidson Road King 103 FLHR - 2015 |
Similaridade |
Victory Cross Country Tour - 2017 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
85.8 hp a 5000 rpm | Potência | 89 hp a 4750 rpm |
50.77 cv/litro | Potência específica | 51.42 cv/litro |
14.5 kgf.m a 3250 rpm | Torque | 10.8 kgf.m a 2750 rpm |
4.11 kg/hp | Relação peso/potência | 4.47 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12 V 20 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
130/80-B17 65H | Pneu dianteiro | 130/70-R18 63H |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 180/60-R16 80H |
2450 mm | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1625 mm | Entre-eixos | 1670 mm |
678 mm | Altura do assento | 667 mm |
135 mm | Vão livre | 148 mm |
353 kg | Peso seco | 398 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
22.7 L (404 km) | Tanque e autonomia | 22 L (345 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.649 | Preço sugerido em 2015 | U$ 19.499 |
R$ 134.979 | Quanto custaria hoje | R$ 127.516 |
120.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 145.6 |
28.4 Média | Complexidade mecânica | 36.2 Alta |
148.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 148.6 Médio |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
449 XP | Nível de popularidade | 210 XP |
207º | Posição no Ranking | 464º |
17.7 Mediano | Custo-Benefício | 13.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |