Yamaha XV 535 S Virago (4YHE) - 2001
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Similaridade![]() |
Honda XRV 750 Africa Twin (W) - 1998 |
Cruiser Custom | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
535 cm³ (76 mm x 59 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 742 cm³ (81 mm x 72 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 6 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS34 - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Keihin CV Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.1:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
46.2 hp a 7500 rpm | Potência | 60 hp a 7500 rpm |
86.36 cv/litro | Potência específica | 80.86 cv/litro |
4.8 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 6.3 kgf.m a 6500 rpm |
3.94 kg/hp | Relação peso/potência | 3.45 kg/hp |
2 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond estampado em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 220 mm |
Duplo amortecedor a gás, 85 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 214 mm |
Disco simples, 264 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 276 mm, 2 pistões |
Tambor, 200 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 256 mm, 1 pistão |
3.00-19 49S | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
140/90-15 70S | Pneu traseiro | 140/80-R17 69H |
2225 mm | Comprimento | 2315 mm |
1120 mm | Altura | 1430 mm |
780 mm | Largura | 905 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1565 mm |
720 mm | Altura do assento | 860 mm |
160 mm | Vão livre | 215 mm |
182 kg | Peso seco | 207 kg |
17.1 km/l | Consumo médio | 17.1 km/l |
13.5 L (231 km) | Tanque e autonomia | 23 L (377 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.625 | Preço original sugerido | U$ 10.330 |
R$ 51.631 | Quanto custaria hoje | R$ 99.929 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
30º ![]() |
Posição no Ranking | 173º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Falha na bomba elétrica de combustível / Falha no sistema regulador-retificador / Falha no estator devido a trepidação e calor | Defeitos Prováveis | Falha no sistema regulador/retificador / falha da bomba de combustível / Quebra ou travamento do afogador / CDI pode apresentar conexões internas soltas |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 21/May/2024 |