Yamaha XV 250 Virago (N) - 2001
|
Similaridade![]() |
Kawasaki Vulcan VN 900 Classic LT (DCF) - 2012 |
City Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
248 cm³ (64 mm x 54 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 903 cm³ (88 mm x 74.2 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
1 carburador Mikuni BDS26 Ø 26 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
21 hp a 8000 rpm | Potência | 50 hp a 5700 rpm |
84.68 cv/litro | Potência específica | 55.37 cv/litro |
2.1 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 8 kgf.m a 3700 rpm |
6.62 kg/hp | Relação peso/potência | 5.08 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 33 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 127 mm |
Duplo amortecedor, 100 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões |
3,00-18 47P | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
130/90-15 66P | Pneu traseiro | 180/70-15 |
2190 mm | Comprimento | 2465 mm |
1140 mm | Altura | 1065 mm |
815 mm | Largura | 1005 mm |
1490 mm | Entre-eixos | 1650 mm |
685 mm | Altura do assento | 685 mm |
145 mm | Vão livre | 140 mm |
139 kg | Peso seco | 254 kg |
27.5 km/l | Consumo médio | 27.5 km/l |
9.5 L (261 km) | Tanque e autonomia | 20 L (360 km) |
1.6 L | Reservatório de óleo | 4.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.399 | Preço original sugerido | U$ 8.299 |
R$ 31.199 | Quanto custaria hoje | R$ 61.117 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
14º ![]() |
Posição no Ranking | 128º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Desgaste da engrenagem da bomba de óleo / Desgaste do diafragma do carburador | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |