Yamaha XJ6 N Diversion (36B4) - 2011
|
Similaridade![]() |
Benelli 302 R - 2019 |
Sport Naked | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
599 cm³ (65.5 mm x 44.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 300 cm³ (65 mm x 45.2 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Mitsubishi-Denso Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi MT05 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.2:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
77.5 hp a 10000 rpm | Potência | 38 hp a 11000 rpm |
129.38 cv/litro | Potência específica | 126.67 cv/litro |
6.1 kgf.m a 8500 rpm | Torque | 2.6 kgf.m a 9750 rpm |
2.28 kg/hp | Relação peso/potência | 5.21 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 298 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 260 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-17 58W | Pneu dianteiro | 110/70-R17 |
160/60-17 69W | Pneu traseiro | 150/60-R17 |
2145 mm | Comprimento | 2150 mm |
1085 mm | Altura | 1115 mm |
780 mm | Largura | 760 mm |
1470 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
785 mm | Altura do assento | 785 mm |
135 mm | Vão livre | 165 mm |
177 kg | Peso seco | 198 kg |
18.9 km/l | Consumo médio | N/D |
17.3 L (327 km) | Tanque e autonomia | 14 L (0 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.399 | Preço original sugerido | N/D |
R$ 48.180 | Quanto custaria hoje | N/D |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
39º ![]() |
Posição no Ranking | 687º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização | |
Quebra do eixo de mudança de marchas (recall modelos 2015/2016) / Falhas no chicote principal devido a mal posicionamento (recall modelos 2014/2015) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 27/Jun/2022 |