Em 1983 chegou a segunda geração, com atualizações no design, ficando em produço até 1988, substituída pela CBX 150 Aero"/>
![]() Honda ML 125 - 1978
|
Similaridade![]() |
Kymco VSR 125 I CBS - 2023 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
124 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124.6 cm³ (54 mm x 54.5 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 20mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
14 hp a 10000 rpm | Potência | 10.2 hp a 8000 rpm |
112.9 cv/litro | Potência específica | 81.86 cv/litro |
1 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 1 kgf.m a 6000 rpm |
7.07 kg/hp | Relação peso/potência | 13.33 kg/hp |
6 V 6 Ah | Bateria | 12 V |
CDI | Ignição | TCI |
Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 4 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor, 70 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 194 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões |
Tambor, 86 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
2.50-18 | Pneu dianteiro | 80/100-17 |
2.75-18 | Pneu traseiro | 110/80-17 |
1900 mm | Comprimento | 2050 mm |
1025 mm | Altura | 1140 mm |
735 mm | Largura | 740 mm |
1200 mm | Entre-eixos | 1330 mm |
N/D | Altura do assento | 780 mm |
150 mm | Vão livre | N/D |
99 kg | Peso seco | 136 kg |
42 km/l | Consumo médio | 42 km/l |
12 L (504 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (513 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço original sugerido | U$ 2.795 |
N/D | Quanto custaria hoje | R$ 15.512 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
53º ![]() |
Posição no Ranking | 499º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 19/Feb/2022 |