Logo clássicas  Honda 125 ML  - 1978

Bandeira Japan  Em 1978, um ano após a estréia da linha CG 125, a Honda lança a versão de luxo, a CG 125 ML, com freio dianteiro a disco, conta-giros e acabamento mais luxuoso. Ficou em linha até 1988 quando foi substituída pela CBX 150 Aero.

Especificações técnicas

 Categoria  City Naked
 Motor   4 Tempos, 1 cilindro
 Refrigeração   a ar
 Cilindrada (diâmetro x curso)   124 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm)
 Comando de válvulas   2 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   1 carburador Keihin 20mm - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   9:1
 Potência   14 hp a 10000 rpm
 Potência específica   112.9 cv/litro
 Torque   1 kgf.m a 9000 rpm
 Relação peso/potência   7.07 kg/hp
 Ignição   CDI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Diamond tubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 115 mm
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor, 64 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 194 mm, 1 pistão
 Freio traseiro   Tambor, 86 mm, 
 Pneu dianteiro   2.75-18
 Pneu traseiro   90/90-18
 Comprimento   1935 mm
 Altura   1050 mm
 Largura   745 mm
 Entre-eixos   1270 mm
 Altura do assento   N/D
 Vão livre   150 mm
 Peso seco   99 kg
 Consumo médio   42 km/l
 Tanque e autonomia   12 L (504 km)
 Reservatório de óleo   1 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (1978)   N/D
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  -4.2 N/D
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 14.6 Baixa
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 122.6 Médio
 Melhor utilização  Icone Urbano 

112 Botão Like

57 %

Botão Dislike 84

 131 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

395

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Suzuki VS 1400 Intruder GLP 

A mais curtida no Motorium !
67%

SOCIAL

Facebook Icon