Logo clássicas  Honda 125 ML  - 1978

Bandeira Japan  Em 1978, um ano após a estréia da linha CG 125, a Honda lança a versão de luxo, a CG 125 ML, com freio dianteiro a disco, conta-giros e acabamento mais luxuoso. Ficou em linha até 1988 quando foi substituída pela CBX 150 Aero.

Especificações técnicas

 Categoria  City Naked
 Motor   4 Tempos, 1 cilindro
 Refrigeração   a ar
 Cilindrada (diâmetro x curso)   124 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm)
 Comando de válvulas   2 válvulas OHC
 Alimentação / combustível   1 carburador Keihin 20mm - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   9:1
 Potência   14 hp a 10000 rpm
 Potência específica   112.9 cv/litro
 Torque   1 kgf.m a 9000 rpm
 Relação peso/potência   7.07 kg/hp
 Ignição   CDI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Embreagem   Multidisco em banho de óleo 
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Diamond tubular em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 115 mm
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor, 64 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 194 mm, 1 pistão
 Freio traseiro   Tambor, 86 mm, 
 Pneu dianteiro   2.75-18
 Pneu traseiro   90/90-18
 Comprimento   1935 mm
 Altura   1050 mm
 Largura   745 mm
 Entre-eixos   1270 mm
 Altura do assento   N/D
 Vão livre   150 mm
 Peso seco   99 kg
 Consumo médio   42 km/l
 Tanque e autonomia   12 L (504 km)
 Reservatório de óleo   1 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (1978)   N/D
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  -4.2 N/D
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 16.6 Baixa
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 122.6 Médio
 Índice de relevância  Legenda rendimento mecânico 91.2 
 Melhor utilização  Icone Urbano 

206 Botão Like

58 %

Botão Dislike 151

 1.6 K views

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

470

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

SOCIAL

Facebook Icon