![]() Suzuki GV 1400 Cavalcade LXE - 1988
|
Similaridade![]() |
Kawasaki Ninja ZX-4R (PRFNN) - 2024 |
Super Touring | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1360 cm³ (81 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 399 cm³ (57 mm x 39.1 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
4 carburadores Mikuni BDS33SS - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 12.3:1 |
112 hp a 7000 rpm | Potência | 80 hp a 14500 rpm |
82.35 cv/litro | Potência específica | 200.5 cv/litro |
12.4 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 4 kgf.m a 13000 rpm |
3.17 kg/hp | Relação peso/potência | 2.18 kg/hp |
12 V 20 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica tipo cartucho, Ø 41 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 37 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 112 mm |
Disco duplo, 381 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 290 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 381 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
130/90-16 67H | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
150/90-15 74H | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 69W |
2530 mm | Comprimento | 1990 mm |
1550 mm | Altura | 1110 mm |
935 mm | Largura | 765 mm |
1670 mm | Entre-eixos | 1380 mm |
780 mm | Altura do assento | 800 mm |
130 mm | Vão livre | 135 mm |
355 kg | Peso seco | 174 kg |
16.2 km/l | Consumo médio | 16.2 km/l |
23 L (373 km) | Tanque e autonomia | 15 L (318 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 3 L |
143.6 g/km | Emissão de CO² | 120 g/km |
U$ 10.999 | Preço original sugerido | U$ 9.399 |
R$ 124.544 | Quanto custaria hoje | R$ 50.613 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
710º ![]() |
Posição no Ranking | 877º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |